Comemorando nossos primeiros assinantes :-)

A Fábrica de Historinhas foi lançada oficialmente na quinta passada, um dia depois do Dia das Crianças, quando fizemos a nossa primeira (e ainda super tímida) ação de divulgação.

No próprio dia 13 tivemos nosso primeiro assinante – e já começamos a comemorar como crianças no meio de um mar de brigadeiros 🙂

De lá para cá, não houve um só dia em que não somássemos mais membros à nossa fábrica – e estamos já produzindo os primeiros livros para envio.

Enfim, peço desculpas pelo tom meio egocêntrico desse post – estamos, afinal, celebrando a nós mesmos nesse comecinho de caminhada. Mas não há como ser diferente: todos aqui, tanto do time brasileiro quanto do português, nos esforçamos muito para criar algo que realmente acrescentasse valor ao universo de cada criança – e todos cremos entusiasmadamente que nada muda mais uma vida do que uma boa história.

Que venham, portanto, muito mais.

Vida longa à Fábrica!!!

fr

 

 

 

Um comentário sobre “Comemorando nossos primeiros assinantes :-)

  1. Maria do Céu

    Deixa acrescentar que os primeiros assinantes vão receber uma historinha muito especial em casa… “Um lobo mau, muito mau” é um conto divertido mas com um sentido profundo para toda criança. A mensagem é que todo mundo pode explorar os seus sentimentos bons se tiver a ajuda dos outros. Consegue um lobo (mau???) tornar os seus melhores sonhos possíveis? Veja o que a bondade e amizade pode fazer em http://fabricadehistorinhas.com.br/ebooks_detalhe.aspx?id=404be753-d230-4488-810a-01e8d81302fb

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s